A Pullmantur Cruzeiros montou seu escritório no Brasil em 2011 e tinha sua marca atrelada diretamente à CVC, empresa que fretou seus navios por 10 anos. Através de pesquisas, atestou-se que a marca não tinha reconhecimento por aqui e muito menos seus navios, que eram operados com seus nomes traduzidos para o português. Com pouca verba e muito trabalho a fazer, os desafios da comunicação não eram pequenos: posicionar a marca para elevar a consideração e alcançar a concorrência em preferência e top of mind. Além disso era preciso garantir as metas de vendas.
Com resultados das pesquisas de satisfação surpreendentes, a grande idéia para o meio digital foi colocar o consumidor no centro das atitudes. Isso significa, trocar experiências, ouvir suas necessidades e procurar atendê-las.
Assumimos assim a responsabilidade de criar uma fan page nacional, mesmo dependendo de respostas da Espanha. Utilizando toda a inteligência digital da Ampla, após 2 anos já tínhamos alcançado mais de 200.000 fans.
Client: PULLMANTUR CRUZEIROS
Tags: MARKETING DIGITAL
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