No Caribe é verão o ano inteiro

CASE

Para temporada 2013/14, a Pullmantur Cruzeiros precisava consolidar o planejamento para crescer as vendas do destino Caribe para o público Brasileiro. Com o escritório de vendas preparado e um budget limitado, era a hora da Ampla trabalhar, atrair o público e vender.

A campanha deveria lançar um produto praticamente novo, ter um forte potencial informativo e alcance nacional.

A grande idéia nasceu por estarmos no final do verão brasileiro e termos escolhido um forte diferencial do produto, capaz de atrair qualquer um que gosta de viajar e desfrutar de dias de sol e calor sem correr riscos.

A estratégia de divulgação do conceito “No Caribe é verão o ano inteiro” teve uma aboradagem 360º em PayTV, cinema, rádio, jornais e revistas, meio digital, mídia externa, ativação, evento de lançamento, incentivo ao trade, PDV e CRM.

NO CARIBE É VERÃO O ANO INTEIRO from Ampla MKT on Vimeo.

DETALHES

Client: Pullmantur Cruzeiros

Tags: PUBLICIDADE & MÍDIA

Back to Top